O guitarrista Tony Iommi, consagrado por seu trabalho com o Black Sabbath, afirmou que seu câncer provavelmente voltará. O músico falou sobre o assunto em entrevista ao site Loudwire.
Iommi foi diagnosticado com linfoma em meados de 2012, pouco após o Black Sabbath ter anunciado um disco e turnê de reunião. O guitarrista passou por tratamento e, em 2016, havia revelado que o tumor estava em remissão.
“Para mim, ele (o câncer) nunca vai embora, sempre estará aqui. Segundo meu oncologista, é provável que o câncer volte. Mas vivo dia após dia, e cada dia é uma vitória. Vamos ver. Espero que não volte, mas nunca se sabe”, afirmou.
Ao Loudwire, Iommi também falou sobre as complicações em manter-se na estrada após o câncer. “Desde que fui diagnosticado, tenho cuidado ao não ficar acordado até tão tarde e descansar, algo que eu não fazia, pois estávamos viajando após os shows. Ao chegar no hotel, já são 3 ou 4 da manhã. E eu acordo cedo, então não durmo muito. Mas não há nada a se reclamar. Adoro partir para a estrada, estar na banda, este é só o outro lado”, disse.