‘Não vejo David Gilmour e Roger Waters tocando juntos’, diz Nick Mason

O baterista Nick Mason demonstrou ceticismo com relação a um possível retorno da parceria entre David Gilmour e Roger Waters, que guiou o Pink Floyd por tantos anos. Em entrevista à Associated Press, o músico falou que não consegue enxergar seus ex-colegas trabalhando juntos.

Ao ser questionado sobre a possibilidade de reunião, Nick Mason respondeu: “Não acho que você possa esperar por isso (risos). Eu adoraria poder dizer que sim, mas não consigo ver David Gilmour e Roger Waters trabalhando juntos”.

- Advertisement -

A entrevista de Mason teve o intuito de promover a exposição “Pink Floyd Exhibition: Their Mortal Remains”, que será aberta no Museu de Arte Contemporânea de Roma, na Itália, em 19 de janeiro de 2018. A mostra apresenta diversos objetos relacionados à história do Pink Floyd, incluindo aparelhos utilizados para a gravação dos discos.

Leia também:  Ouça “The Piper’s Call”, nova música de David Gilmour

“Algumas pessoas podem estar interessadas nas tecnologias que usamos, bem como na forma que as usamos. Em alguns casos, há explicações sobre como e por que fizemos algumas coisas”, afirmou Mason, sobre a exposição.

Veja a entrevista na íntegra (em inglês e sem legendas):

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotícias'Não vejo David Gilmour e Roger Waters tocando juntos', diz Nick Mason
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades