Notícias

‘Não vejo David Gilmour e Roger Waters tocando juntos’, diz Nick Mason



O baterista Nick Mason demonstrou ceticismo com relação a um possível retorno da parceria entre David Gilmour e Roger Waters, que guiou o Pink Floyd por tantos anos. Em entrevista à Associated Press, o músico falou que não consegue enxergar seus ex-colegas trabalhando juntos.

Ao ser questionado sobre a possibilidade de reunião, Nick Mason respondeu: “Não acho que você possa esperar por isso (risos). Eu adoraria poder dizer que sim, mas não consigo ver David Gilmour e Roger Waters trabalhando juntos”.

A entrevista de Mason teve o intuito de promover a exposição “Pink Floyd Exhibition: Their Mortal Remains”, que será aberta no Museu de Arte Contemporânea de Roma, na Itália, em 19 de janeiro de 2018. A mostra apresenta diversos objetos relacionados à história do Pink Floyd, incluindo aparelhos utilizados para a gravação dos discos.

“Algumas pessoas podem estar interessadas nas tecnologias que usamos, bem como na forma que as usamos. Em alguns casos, há explicações sobre como e por que fizemos algumas coisas”, afirmou Mason, sobre a exposição.

Veja a entrevista na íntegra (em inglês e sem legendas):


Igor Miranda
Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Escreve sobre música desde 2007. Atualmente, é redator do Whiplash.Net, o maior site sobre rock e heavy metal do Brasil. Também é editor-chefe da revista e site Guitarload, para guitarristas, e redator do site Revista Cifras, a página editorial do portal Cifras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *