O baterista Nick Mason demonstrou ceticismo com relação a um possível retorno da parceria entre David Gilmour e Roger Waters, que guiou o Pink Floyd por tantos anos. Em entrevista à Associated Press, o músico falou que não consegue enxergar seus ex-colegas trabalhando juntos.
Ao ser questionado sobre a possibilidade de reunião, Nick Mason respondeu: “Não acho que você possa esperar por isso (risos). Eu adoraria poder dizer que sim, mas não consigo ver David Gilmour e Roger Waters trabalhando juntos”.
A entrevista de Mason teve o intuito de promover a exposição “Pink Floyd Exhibition: Their Mortal Remains”, que será aberta no Museu de Arte Contemporânea de Roma, na Itália, em 19 de janeiro de 2018. A mostra apresenta diversos objetos relacionados à história do Pink Floyd, incluindo aparelhos utilizados para a gravação dos discos.
“Algumas pessoas podem estar interessadas nas tecnologias que usamos, bem como na forma que as usamos. Em alguns casos, há explicações sobre como e por que fizemos algumas coisas”, afirmou Mason, sobre a exposição.
Veja a entrevista na íntegra (em inglês e sem legendas):