Líder do Anvil diz que só agora tem alguma estabilidade na vida

O frontman do Anvil, Steve “Lips” Kudlow, disse que só agora está tendo alguma estabilidade na vida, após décadas de perrengue no cenário musical. A revelação foi feita em entrevista ao Voice FM (transcrição por Blabbermouth).

Durante o bate-papo, Steve “Lips” afirmou que tem tido muitas novas experiências desde que o Anvil foi “redescoberto” pelo público, graças ao sucesso do documentário “Anvil! The Story Of Anvil”, de 2008. “A música do Anvil é otimista. Existe um amanhã e algo para se olhar adiante, para se trabalhar. […] Quando se faz o que ama, você tem uma grande vantagem, porque nunca parece um trabalho. Sinto como se tivesse me aposentado, pois não faço mais trabalhos braçais”, afirmou.

- Advertisement -
Leia também:  Joey Jordison nasceu há 49 anos; veja outros fatos da música em 26 de abril

O músico destacou que isso é algo “incrível”, especialmente em sua idade – ele tem 61 anos. “Assim como Angus (Young, AC/DC) lida com ter que se aposentar, porque todos da banda saíram, estou em uma direção oposta. As coisas acabaram de começar para mim. Estou em uma corrida contra o tempo, só tenho algum tempo restante. É o aspecto ruim. Finalmente comecei a me estabilizar, em um ponto onde muitos de minha idade já estão saindo de cena. É interessante”, disse.

Apesar de sentir que o tempo pode ser um problema, Steve “Lips” Kudrow celebrou o estado atual de sua vida. “Agora, tudo depende de nós. Sem mais entregas, sem mais trabalhos de construção, sem mais nada. Apenas rock and roll”, afirmou.

Leia também:  Bruce Dickinson participa de duelo de esgrima em Curitiba

O músico também comentou que o 40° aniversário do Anvil será celebrado. “Não será somente os próximos meses, vai atravessar o próximo ano. Para dizer a verdade, provavelmente vamos encerrar daqui um ano, contando a partir de agora, para fazer novas composições”, disse.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasLíder do Anvil diz que só agora tem alguma estabilidade na vida
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades