Notícias

Músicos do Mötley Crüe não eram “grandes amigos”, diz Nikki Sixx



O baixista Nikki Sixx disse, em entrevista a Dean Delray (transcrição por Blabbermouth), que não tem se encontrado com seus ex-parceiros de Mötley Crüe desde que a banda encerrou suas atividades, no fim de 2015. Ele também afirmou que não é muito amigo de Vince Neil, Tommy Lee e Mick Mars.

“Não éramos melhores amigos. Estávamos indo em direções diferentes e estou bem com relação a isso. Falei com Mick uma vez e perguntei se ele queria fazer o ‘My Favorite Riff’, o quadro de YouTube do meu programa ‘Sixx Sense’. Ele estava em Nashville e não poderia vir. E não ouvi falar dos outros caras”, disse.

Sixx espera se reaproximar de seus antigos colegas de banda. “O tempo cura todas as feridas, (apesar de que) não sei qual é a ‘ferida’. Ganhamos milhões de dólares, transamos com milhares de mulheres, destruímos milhões de quartos de hotel e temos livros e filmes sobre nós. Não vejo desvantagem. Mas o que sei?”, afirmou.


Igor Miranda
Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Escreve sobre música desde 2007. Atualmente, é redator do Whiplash.Net, o maior site sobre rock e heavy metal do Brasil. Também é editor-chefe da revista e site Guitarload, para guitarristas, e redator do site Revista Cifras, a página editorial do portal Cifras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *