ZZ Top cancela agenda de 2017 após doença de Dusty Hill

O ZZ Top cancelou os seus compromissos remanescentes de 2017, relativos à “Tonnage Tour”. O motivo é um problema de saúde enfrentado pelo baixista Dusty Hill.

“As próximas datas agendadas da atual turnê do ZZ Top estão temporariamente suspensas e passarão por remarcação imediata. O baixista do ZZ, sr. Dusty Hill, está com uma doença estomacal e e segue uma ordem de descanso para as próximas semanas”, diz nota oficial emitida pela banda.

- Advertisement -

O próximo show do ZZ Top seria nesta quarta-feira (18), no evento South Carolina State Fair, nos Estados Unidos. Curiosamente, a performance que a banda faria no festival em 2014 também foi cancelada graças a Dusty Hill, que, na ocasião, sofreu uma queda dentro do ônibus de turnê e machucou o quadril.

Leia também:  Journey vem ao Brasil em 2024, segundo jornalista

No fim das contas, caso fosse confirmado na mini-tour “Solid Rock”, a ser realizada com três datas pelo Brasil em dezembro ao lado de Deep Purple e Lynyrd Skynyrd, o ZZ Top acabaria cancelando de qualquer forma. O trio era especulado para as apresentações em Curitiba, Rio e São Paulo, mas o Tesla entrou no lugar.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasZZ Top cancela agenda de 2017 após doença de Dusty Hill
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades