David Ellefson revela por que Nick Menza foi demitido do Megadeth

Em entrevista à revista Metal Hammer, o baixista David Ellefson revelou por que o baterista Nick Menza, falecido em 2016, foi demitido do Megadeth. Menza foi dispensado em 1998 e sua saída foi cercada de polêmicas, pois ele afirmou que tudo aconteceu dois dias após ter retirado um tumor de seu joelho.

Ellefson explica que a demissão de Nick Menza teve a ver com questões ligadas à capacidade de se apresentar. “Em 1998, ele estava lutando para fazer os shows. Houve um momento definidor em Macer, Arizona, quando olhei a ele durante ‘In My Darkest Hour’ e parecia que ele não estava presente. Ele estava acabado, sabe?”, afirmou.

- Advertisement -
Leia também:  Taylor Swift “não é importante”, diz Courtney Love

– Veja também: A ‘quase entrada’ de Dimebag Darrell para o Megadeth

O baixista destacou que é fã de Kiss, por isso, tentou manter a formação junta, mas “coisas acontecem”. “Pessoas têm estilos de vida, fazem o que fazem na estrada. Eu estava sóbrio naquela época e agora também. Não estou aqui para policiar todo mundo. Se você estiver bem no palco, é o que importa. Se não, é um problema, e estávamos naquele ponto da turnê do ‘Cryptic Writings’, nos preparando para o Ozzfest, que era algo grande para nós. A transição deveria acontecer”, disse.

Apesar disso, David Ellefson disse que estava “de boa” com Nick Menza em seus últimos tempos de vida. “Liguei para a família dele quando Nick faleceu. Não conversei com ele no último ano, então, liguei e ofereci ajuda para a família”, contou.

Leia também:  James Hetfield faz tatuagem com cinzas de Lemmy Kilmister
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioCuriosidadesDavid Ellefson revela por que Nick Menza foi demitido do Megadeth
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades