O vocalista Ozzy Osbourne afirmou estar sóbrio há cinco anos. A revelação foi feita durante entrevista ao programa de rádio de Nikki Sixx, “Sixx Sense” (transcrição por Blabbermouth).
“Por uma época, era divertido, mas quando você cruza uma linha invisível… um dia, acordo numa porra de prisão na Inglaterra. Penso: ‘Onde caralhos estou? O que eu fiz?’. Disse ao policial: ‘Por que estou aqui?’. Ele disse: ‘Vou ler a acusação – John Michael Osbourne foi preso por tentativa de assassinato’. Eu fiquei: ‘O quê? Quem eu tentei matar?’. Ele: ‘Sua esposa’. Nunca acreditei em apagões. Achei que era só uma tática assustadora. Mas comecei a tê-los”, afirmou.
Em outro momento, Nikki Sixx perguntou a que Ozzy Osbourne credita a sua longevidade. Ele respondeu: “Não beber e não fazer nada… não fumo, bebo, me drogo…”.
O guitarrista Zakk Wylde, que também estava concedendo entrevista, contou: “Há algum tempo, Ozz largou tudo. Estávamos em sua casa – eu e Barb (esposa de Zakk). As garotas saíram – Sharon e Barb foram ao cinema ou algo assim – e Ozzy e eu estávamos sentados. Ele estava com uma xícara de chá e disse: ‘olhe para mim, eu não bebo, não uso drogas, deixei de fumar – nunca pensei que faria isso, não bebo nem café mais’. Então, ele disse: ‘Zakk, por que estou vivo?'”.
Na sequência, Ozzy afirmou: “Sei o que vai acontecer se eu recomeçar – vou acordar coberto de urina e vômito, sozinho, em algum lugar. Posso dizer que uma taça de vinho seria algo bom e a próxima coisa seria eu acordar em algum lugar onde eu não gostaria de estar. Não consigo parar. É uma mudança de diversão para necessidade”.