Ozzy Osbourne afirma estar sóbrio há cinco anos

O vocalista Ozzy Osbourne afirmou estar sóbrio há cinco anos. A revelação foi feita durante entrevista ao programa de rádio de Nikki Sixx, “Sixx Sense” (transcrição por Blabbermouth).

“Por uma época, era divertido, mas quando você cruza uma linha invisível… um dia, acordo numa porra de prisão na Inglaterra. Penso: ‘Onde caralhos estou? O que eu fiz?’. Disse ao policial: ‘Por que estou aqui?’. Ele disse: ‘Vou ler a acusação – John Michael Osbourne foi preso por tentativa de assassinato’. Eu fiquei: ‘O quê? Quem eu tentei matar?’. Ele: ‘Sua esposa’. Nunca acreditei em apagões. Achei que era só uma tática assustadora. Mas comecei a tê-los”, afirmou.

- Advertisement -
Leia também:  Show de Roberto Carlos que inauguraria Arena Pacaembu é cancelado após vistoria

Em outro momento, Nikki Sixx perguntou a que Ozzy Osbourne credita a sua longevidade. Ele respondeu: “Não beber e não fazer nada… não fumo, bebo, me drogo…”.

O guitarrista Zakk Wylde, que também estava concedendo entrevista, contou: “Há algum tempo, Ozz largou tudo. Estávamos em sua casa – eu e Barb (esposa de Zakk). As garotas saíram – Sharon e Barb foram ao cinema ou algo assim – e Ozzy e eu estávamos sentados. Ele estava com uma xícara de chá e disse: ‘olhe para mim, eu não bebo, não uso drogas, deixei de fumar – nunca pensei que faria isso, não bebo nem café mais’. Então, ele disse: ‘Zakk, por que estou vivo?'”.

Leia também:  A opinião de Steve Morse sobre Simon McBride no Deep Purple

Na sequência, Ozzy afirmou: “Sei o que vai acontecer se eu recomeçar – vou acordar coberto de urina e vômito, sozinho, em algum lugar. Posso dizer que uma taça de vinho seria algo bom e a próxima coisa seria eu acordar em algum lugar onde eu não gostaria de estar. Não consigo parar. É uma mudança de diversão para necessidade”.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasOzzy Osbourne afirma estar sóbrio há cinco anos
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades