Morre Fats Domino, um dos precursores do rock and roll

O cantor e músico Fats Domino, um dos precursores do rock and roll, faleceu na última terça-feira (24). Ele tinha 89 anos.

Segundo o veículo WWLTV, de Nova Orleans, Estados Unidos, Fats Domino faleceu cercado de seus familiares. A causa da morte não foi divulgada, mas sabe-se que, nos últimos anos, o músico vinha passando por problemas de saúde – tanto que ele não se apresentava mais ao vivo desde a década passada.

- Advertisement -

Conhecido por seu trabalho no início do gênero rock and roll, Fats Domino deu um pouco de eletricidade ao R&B com seu estilo de cantar e tocar piano. Nomes como Elvis Presley e Beatles dizem ter sido influenciados por Domino.

Leia também:  Linda McCartney morreu há 26 anos; veja outros fatos da música em 17 de abril

– Leia também: Como foi a lendária 1ª cerimônia do Rock And Roll Hall Of Fame

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasMorre Fats Domino, um dos precursores do rock and roll
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades