Com Johnny Depp, Marilyn Manson lança clipe polêmico para ‘Say10’

O cantor Marilyn Manson divulgou, na última segunda-feira (9), um novo videoclipe para a música ‘Say10’. A faixa faz parte de seu novo álbum, ‘Heaven Upside Down’.

Dono de contornos polêmicos e com direito a cenas de nudez, o clipe feito para ‘Say10’ conta com a participação do ator Johnny Depp. O intérprete de ‘Piratas do Caribe’ faz o papel de Deus, enquanto Marilyn Manson banca uma espécie de demônio.

- Advertisement -

Ao longo do clipe, o ‘Deus Depp’ e o ‘Demônio Manson’ se confrontam e interagem entre si, sempre acompanhados de moças nuas. Enquanto isso, uma mulher parece estar sendo possuída – ora se contorce em uma cama, ora observa um livro de capa negra.

Leia também:  Bruce Dickinson inicia turnê nacional com show em Curitiba; veja setlist e vídeos

‘Say10’ integra ‘Heaven Upside Down’, décimo disco de estúdio de Marilyn Manson. O álbum foi lançado na íntegra na última sexta-feira (6).

Assista ao vídeo de ‘Say10’:

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasCom Johnny Depp, Marilyn Manson lança clipe polêmico para 'Say10'
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades