Lzzy Hale faz discurso emocionante em tributo a Chester Bennington

A frontwoman do Halestorm, Lzzy Hale, fez um discurso emocionante em homenagem a Chester Bennington, vocalista do Linkin Park que cometeu suicídio em julho deste ano após lutar contra a depressão por décadas. O tributo foi feito pela cantora e guitarrista durante a cerimônia de premiação do Loudwire Music Awards 2017, realizada na última terça-feira (24), em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Hale deu início ao seu discurso quando recebia o prêmio de ‘Melhor vocalista’. “Isso é para Chester Bennington, p*rra. Uma voz de uma geração. Gostaria de levar esse momento à frente de vocês para lembrar que vocês não estão sozinhos. A vida é poderosa. Todos nós, temos demônios e vícios contra os quais lutamos diariamente. Como seres humanos, temos responsabilidade com todos, um para o outro, para nos levantarmos, uns aos outros. Estamos juntos nesta luta”, disse.

- Advertisement -
Leia também:  Em relato sincero, Jon Bon Jovi revela quando problemas vocais começaram

Lzzy pediu para que as pessoas deixem de ser “haters” nas redes sociais. “Parem com o bullying na internet. E pare de odiar as pessoas por motivos estúpidos. Estamos em 2017, vamos acabar com isso agora. E em vez de lançar comentários de ódio e ignorantes, deixem comentários de encorajamento, esperança, empoderamento… de rock and roll. O poder das palavras um comentário amável pode mudar o curso da vida de alguém, mudar o que querem fazer e o que eles vivem. Antes de dizer algo estúpido no Facebook, saiba que o que você diz tem o poder de curar ou machucar alguém. Escolha com sabedoria”, afirmou.

Por fim, Hale falou sobre a falta que Chester Bennington faz. “Chester, nós amamos você, sentimos sua falta, e sinto muito que você sentiu que tinha que ir embora desse jeito. Mas todos os homens e mulheres que você curou com sua música… você nos lembrou que não estamos sozinhos, sua música e mensagem viverão. Obrigado pelo seu tempo, Chester nós o amamos”, disse.

Leia também:  Michael Anthony ainda conversa com David Lee Roth? Ele responde

Assista, a seguir, ao vídeo do discurso (em inglês e sem legendas):

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasLzzy Hale faz discurso emocionante em tributo a Chester Bennington
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades