Liam Gallagher revela ser ‘usuário profissional’ de drogas

O vocalista Liam Gallagher não é um iniciante nas drogas. Em entrevista à Rolling Stone, o ex-Oasis, atualmente em carreira solo, disse que não é um usuário ocasional.

“Eu estava usando a p*rra da LSD pura, cogumelos mágicos, cocaína, todas as coisas antes de eu sequer chegar a um microfone. Não sou um usuário casual, cara. Não sou Pete Doherty”, disse, em menção ao tóxico integrante do Libertines.

- Advertisement -

Gallagher disse que tem “um pouco de disciplina” no consumo de drogas. “Nunca usei heroína, nunca fiquei demais na cocaína. Não somos como a p*rra da Stevie Nicks”, comentou.

O cantor também afirmou que, nos dias de hoje, ele está em busca de diversão, “mas não até às seis da manhã. Uma ressaca atualmente é como ser pego pela p*rra do Talebã. Preciso de três dias para me recuperar no todo. Então, escolho meus dias”, disse.

Leia também:  Veja setlists do Anthrax em 2024 e saiba o que esperar no Summer Breeze
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasLiam Gallagher revela ser 'usuário profissional' de drogas
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades