A saudável lista de exigências de Paul McCartney para shows no Brasil

A lista de exigências de Paul McCartney para suas próximas apresentações no Brasil foi revelada por Bruno Astuto, colunista do site da revista ‘Época’. O músico faz quatro apresentações no Brasil, em Porto Alegre (13/10), São Paulo (15/10), Belo Horizonte (17/10) e Salvador (20/10).

Vegano e ativista, Paul McCartney pediu, segundo Bruno Astuto, um chef especializado em comida vegetariana à disposição 24 horas por dia. Ele pediu os currículos de três cozinheiros para que possa escolher o responsável por sua alimentação durante a passagem pelo Brasil.

- Advertisement -

Ainda com relação à sua alimentação, Paul McCartney pediu, para seu camarim, 15 jarras de água de coco (por noite), “frutas tropicais” (especialmente morango), chocolate amargo e pipocas de micro-ondas.

Leia também:  Slash toca música obscura do Guns N’ Roses pela 1ª vez com banda solo

O músico não gosta de ar condicionado e pediu para que os aparelhos dos quartos de hotéis e camarins fiquem desligados. A medida ajuda a preservar sua voz.

McCartney também solicitou um carro blindado para se deslocar. “Um segurança, que será enviado pela empresa responsável pelo seguro de vida do cantor, fará uma visita prévia aos locais de shows e hotéis onde ele se hospedará”, diz o texto de Bruno Astuto.

Veja também:
– Em entrevista reveladora, Paul McCartney fala sobre John Lennon e alcoolismo
Paul McCartney recusou papel em seriado “Friends”, diz diretora

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasA saudável lista de exigências de Paul McCartney para shows no Brasil
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades