Notícias

Paul McCartney toca Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes; veja vídeo


Paul McCartney contou com as ilustres participações de Bruce Springsteen e Steven Van Zandt durante apresentação no Madison Square Garden, em Nova York, na última sexta-feira (15). Os músicos se juntaram para uma performance de “I Saw Her Standing There”. Ou melhor: duas performances.

Na ocasião, eles tocaram o clássico “I Saw Her Standing There”, dos Beatles. Depois que a música chegou ao fim, Paul McCartney quis tocá-la de novo – e assim foi feito. O solo foi feito por Steven Van Zandt da primeira vez, enquanto que, na segunda apresentação, as honras ficaram com Rusty Anderson, da banda de McCartney.

Veja:


Igor Miranda
Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Apaixonado por rock desde a pré-adolescência, começou a escrever sobre música na internet em 2007. Anos depois, co-fundou o site Van do Halen e trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia. Atualmente, é redator-chefe da Petaxxon Comunicação, que gerencia sites como o Cifras, Ei Nerd e outros. Também é redator do Whiplash.Net, o maior site de rock e heavy metal do Brasil.
http://igormiranda.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *