Em entrevista ao The Rick Eisen Show (transcrição por Ultimate Guitar), o baixista Mike Inez contou qual foi a reação de Ozzy Osbourne ao revelar que estava saindo de sua banda para integrar o Alice In Chains. Inez tocou com o Madman de 1989 a 1993 antes de integrar a banda grunge, da qual faz parte até hoje.
O recado de Mike Inez foi dado a Ozzy Osbourne durante a mixagem de “Live & Loud”, álbum ao vivo lançado em 1993. “Estávamos em Reno, Nevada. Era um belo dia de sol e neve. Eu disse: ‘Ozzy, preciso falar com você’. Fomos para fora e eu disse: ‘os caras do Alice In Chains querem que eu vá para a Europa'”, revelou Inez.
A reação de Ozzy Osbourne foi curiosa, mas, ao mesmo tempo, compassiva. “Ele me olhou direto nos olhos e disse: ‘se você não for, teremos que ir para o hospital’. Eu perguntei: ‘por quê?’. E ele falou: ‘porque vai demorar uma semana para tirarem o meu pé do seu traseiro!'”, contou Mike.
O baixista disse que Ozzy, de fato, incentivou a sua saída para o Alice In Chains. “Ele falou: ‘você parece se dar bem com aqueles caras, eles são uma banda fantástica’. Ainda temos uma ótima relação com Ozzy e sua família nos dias de hoje”, afirmou o músico, que revelou ter sido um dos poucos que realmente optaram por deixar a banda de Osbourne.