‘Quando eu tinha 210 kg, queria morrer logo’, diz João Gordo

O vocalista e apresentador João Gordo reviveu os momentos difíceis de sua vida durante entrevista ao programa “Conversa com Bial”, da última quinta-feira (31). Ele revelou que tentava se matar com o uso de drogas pesadas.

“Quando eu tinha 210 quilos, eu queria morrer logo. Usava droga pesada para isso, quase consegui”, revelou João Gordo.

- Advertisement -

O frontman do Ratos de Porão disse que foi salvo por sua atual esposa, Viviana Torrico. “Quando tive uma overdose nos anos 2000, minha esposa se declarou para mim. Assim, ela me salvou. Comecei a ficar com ela e estamos juntos há 16 anos”, afirmou.

Ainda durante o bate-papo, João Gordo afirmou que quis lançar sua biografia, “Viva la vida tosca” porque não queria que suas “históricas malucas” fossem contadas por outras pessoas. E falou um pouco sobre o relacionamento familiar.

Leia também:  David Gilmour muda foto de perfil, posta vídeo tocando e deixa fãs curiosos

“O que me pegou muito mesmo foi o relacionamento com meu pai, ele era militar e muito hardcore em casa. Era um quartel vezes cinco. Mas isso me ajuda a manter um relacionamento melhor e mais aberto com meus filhos”, disse.

Ronnie Von participou de programa

Ronnie Von também participou do programa e falou sobre a pausa em sua carreira de cantor. “Depois de uma cirurgia de cordas vocais, fiquei temeroso. Fiz tratamento, fono e fiquei legal. Mas teve também as gravadoras, que deram tiro no pé com o jabá, já vi empresário que deu duas BMW e uma casa em Miami (em troca de divulgação do artista). Imagina Picasso pagando para você ter uma obra dele?”, disse.

Leia também:  Amy Lee é a nova vocalista do Linkin Park? A própria comenta

Von afirmou, ainda, que as novas plataformas mudaram demais o mercado musical. “Sou filho de gravadora e, com a internet, esse mercado morreu de vez”, comentou.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotícias'Quando eu tinha 210 kg, queria morrer logo', diz João Gordo
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades