James Hetfield, do Metallica, cai em buraco no palco de show; assista

O vocalista e guitarrista do Metallica, James Hetfield, quase se machucou seriamente durante show na última segunda-feira (4), em Amsterdã, Holanda. O músico caiu em um buraco aberto no palco onde a banda se apresentava.

Na ocasião, o Metallica ainda estava no início de seu show, tocando a música “Now That We’re Dead”, uma das primeiras do repertório. James Hetfield circulava pelo palco quando se distraiu e caiu no fosso, onde instrumentos de percussão ficam guardados para serem usados na performance dessa canção.

- Advertisement -

A queda pareceu ter sido um pouco forte, mas James Hetfield logo foi auxiliado por alguns membros da equipe do Metallica. O músico deu sequência ao show e, segundo relatos de fãs presentes na apresentação, chegou a expressar dor por meio de expressões faciais.

Leia também:  Remake de “Corra que a Polícia Vem Aí!” terá Pamela Anderson e Liam Neeson

Apesar do susto, James Hetfield passa bem. O momento foi registrado em vídeo, por dois ângulos diferentes. Assista:

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasJames Hetfield, do Metallica, cai em buraco no palco de show; assista
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades