‘Sebastian Bach fez algo inaceitável com Snake’, diz guitarrista do Skid Row

Os conflitos entre os membros do Skid Row e o ex-vocalista da banda, Sebastian Bach, parecem impossíveis de se resolver. Em entrevista ao podcast ‘Another FN Podcast’ (transcrição por Blabbermouth), o guitarrista Scotti Hill voltou a comentar o estopim que fez Bach ser dispensado da banda: uma situação ocorrida duas décadas atrás.

Durante o bate-papo, Scotti Hill foi questionado se é verdade que Sebastian Bach foi dispensado após ter marcado shows em que o Skid Row abriria para o Kiss sem consultar os demais integrantes. “Isso causou um alvoroço enorme, e Sebastian fez algo inaceitável a Snake”, disse Hill, em menção ao outro guitarrista da banda, Dave “The Snake” Sabo.

- Advertisement -

De acordo com Scotti Hill, a demissão de Sebastian Bach ocorreu após ele ter dito impropérios a Dave “The Snake” Sabo pelo telefone. “Ele (Bach) ligou para a casa dele (Snake) no Dia de Ação de Graças e disse coisas horríveis na secretária eletrônica. Então, Snake disse: ‘Quer saber? Não vou estar mais em uma banda com você’. Simples assim”, afirmou.

Leia também:  Erik Grönwall está doente? Vocalista fala sobre saída do Skid Row

Hill também falou sobre a pausa que o Skid Row deu após a saída de Bach. “Àquela altura, o grunge já estava na área. Gravamos ‘Subhuman Race’, é um bom disco, com seus momentos. A turnê foi um fracasso. Com tudo o que estava acontecendo internamente, algo aconteceria, e deu no que deu. Todos estavam cheios de tudo e não valia a pena deixar a casa por isso. Quando aconteceu, paramos de nos ligar. Estivemos na estrada por muito tempo. […] Quando há turbulência, é difícil seguir em frente. Então, decidimos dar um tempo”, disse.

Scotti não viu os músicos do Skid Row por um ano, até que Snake e o baixista Rachel Bolan formaram um “pequeno projeto paralelo”, chamado Ozone Monday. “Apenas queríamos tentar algo diferente. Mas depois de um tempo, não estava certo. Lembro de Snake e eu em Nova York um dia e ele perguntou: ‘Você tem interesse em reformar o Skid Row com outro vocalista?’. Eu disse que sim e foi o que fizemos”, afirmou.

Leia também:  Jon Bon Jovi relembra show na União Soviética para manter empresário fora da prisão

– Leia também: Ozone Monday, a banda formada após o fim do Skid Row

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioCuriosidades'Sebastian Bach fez algo inaceitável com Snake', diz guitarrista do Skid Row
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades