Ronnie Wood demorou 17 anos para pedir aumento nos Rolling Stones

O guitarrista Ronnie Wood disse que demorou 17 anos para pedir um aumento em seu pagamento nos Rolling Stones. A revelação foi feita em entrevista ao jornal The Guardian.

O músico se juntou aos Rolling Stones em 1975. Com um pouco de matemática, pode-se inferir que ele tenha pedido seu primeiro aumento em 1992.

- Advertisement -

Ao ser questionado se ele ainda se sente o “novato” nos Stones, Ronnie Wood disse: “São apenas 40 anos! Tive o meu aprendizado, após 17 anos, antes de ter um aumento – antes mesmo de eu pensar sobre isso”.

Em seguida, Wood descreveu a situação. “Eu disse: ‘será que devo ganhar um pouco mais?’. E eles disseram: ‘sim, pensávamos que você nunca iria pedir… aqueles que não perguntam, não querem, companheiro”, afirmou.

Leia também:  Agora fora do Skid Row, Erik Grönwall anuncia autobiografia para setembro

Ronnie disse que foi “desviado” por 10 anos de excessos com seu colega de guitarra, Keith Richards. E citou um questionamento que existia entre eles: quem era o melhor guitarrista?

“Tivemos que ligar para Eric Clapton, que nos disse: ‘nenhum de vocês, eu sou melhor que os dois’. Ainda estamos todos juntos e toda vez que nos encontramos, é como se o tempo não tivesse passado. E, ainda assim, há muitas histórias para preencher, tantas aventuras”, afirmou Wood.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioCuriosidadesRonnie Wood demorou 17 anos para pedir aumento nos Rolling Stones
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades