Viúva se manifesta pela 1ª vez após suicídio de Chester Bennington

Talinda Bennington, viúva do vocalista do Linkin Park, Chester Bennington, se manifestou publicamente pela primeira vez desde o suicídio do cantor. Chester foi encontrado morto, no último dia 20, em sua residência em Los Angeles, nos Estados Unidos.

a nota divulgada, Talinda Bennington expressou a dor em perder Chester. “Há uma semana, perdi minha alma gêmea e meus filhos perderam seu herói, seu papai. Vivíamos um conto de fadas que se tornou uma tragédia de Shakespeare. Como seguir em frente? Como junto os pedaços de minha alma partida? A resposta que encontrei é que devo criar nossos filhos com todo o amor que eu tive”, afirmou.

- Advertisement -
Leia também:  Show do Converge em São Paulo é adiado para novembro

A viúva do cantor afirmou que seus filhos perderam o pai jovens demais. “Sentimos todo seu amor e também sua perda. Meus bebês são tão jovens para perder o pai. Sei que vocês manterão sua memória acesa. Ele era uma alma brilhante, amorosa, com uma voz angelical”, disse.

Talinda destacou que Chester “se libertou da dor e agora está cantando suas músicas em nossos corações”. “Que Deus nos abençoe e nos ajude a amparar uns aos outros no sofrimento. Chester gostaria que nós fizéssemos isto. Descanse em paz, meu amor”, concluiu.

Leia também:
– Chester Bennington falou de depressão em uma das últimas entrevistas
– Linkin Park quebra silêncio e fala sobre morte de Chester Bennington
– Ouça os vocais isolados de Chester Bennington no Linkin Park
– Chester Bennington já foi abusado e lidou com vícios em sua vida

Leia também:  Summer Breeze Brasil 2024 revela banda vencedora do concurso New Blood
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasViúva se manifesta pela 1ª vez após suicídio de Chester Bennington
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades