Vinnie Paul descreve “Vulgar Display Of Power”, do Pantera, como “inovador”

O baterista Vinnie Paul foi lembrado, em entrevista à rádio WGRD, sobre os 25 anos do álbum “Vulgar Display Of Power”, do Pantera. Um dos registros mais clássicos da banda, “Vulgar…” foi lançado em 25 de fevereiro de 1992.

“Nunca penso em quanto tempo passou desde que o disco foi lançado. Certamente, não parece que passou tudo isso, parece que foi ontem, quase”, afirmou Vinnie Paul.

- Advertisement -

Para o músico, a sensação de que o tempo não passou para “Vulgar Display Of Power” está no quão atual ele soa. “Olhando para trás, realmente foi um disco inovador para o heavy metal. Definiu o tom para o que fazem as bandas de metal modernas. Ainda usam aquele álbum para guiar suas gravações, pegar os timbres de guitarra, de bateria e outras coisas. Foi especial e tenho orgulho de ter feito parte disso”, disse.

Leia também:  Liam Gallagher se arrepende de seus anos de farra: “é hora de desfazer isso”

Veja também: A ‘quase entrada’ de Dimebag Darrell para o Megadeth

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasVinnie Paul descreve "Vulgar Display Of Power", do Pantera, como "inovador"
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades