Notícias

Vinnie Paul descreve “Vulgar Display Of Power”, do Pantera, como “inovador”


O baterista Vinnie Paul foi lembrado, em entrevista à rádio WGRD, sobre os 25 anos do álbum “Vulgar Display Of Power”, do Pantera. Um dos registros mais clássicos da banda, “Vulgar…” foi lançado em 25 de fevereiro de 1992.

“Nunca penso em quanto tempo passou desde que o disco foi lançado. Certamente, não parece que passou tudo isso, parece que foi ontem, quase”, afirmou Vinnie Paul.

Para o músico, a sensação de que o tempo não passou para “Vulgar Display Of Power” está no quão atual ele soa. “Olhando para trás, realmente foi um disco inovador para o heavy metal. Definiu o tom para o que fazem as bandas de metal modernas. Ainda usam aquele álbum para guiar suas gravações, pegar os timbres de guitarra, de bateria e outras coisas. Foi especial e tenho orgulho de ter feito parte disso”, disse.

Veja também: A ‘quase entrada’ de Dimebag Darrell para o Megadeth


Igor Miranda
Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Apaixonado por rock desde a pré-adolescência, começou a escrever sobre música na internet em 2007. Anos depois, co-fundou o site Van do Halen e trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia. Atualmente, é redator-chefe da Petaxxon Comunicação, que gerencia sites como o Cifras, Ei Nerd e outros. Também é redator do Whiplash.Net, o maior site de rock e heavy metal do Brasil.
http://igormiranda.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *