No Megadeth, empresários veem ideias de Kiko e Ellefson antes de Mustaine

O líder do Megadeth, Dave Mustaine, revelou que os demais músicos da banda – o guitarrista Kiko Loureiro e o baixista David Ellefson, mais especificamente – apresentam suas ideias de composição para os empresários e a gravadora do grupo antes de levar até ele. A informação foi revelada em entrevista à rádio WRIF, de Detroit.

Na ocasião, Dave Mustaine foi questionado se Kiko Loureiro e David Ellefson apresentam ideias para o processo de composição – que, geralmente, é dominado por Mustaine. O frontman do Megadeth confirmou que eles colaboram, mas revelou o processo inusitado logo em seguida.

- Advertisement -

“Sim, todos colaboram – todos têm grandes ideias. O problema é que há muitas grandes ideias. Aprendi há algum tempo que, ao invés de colocar a amizade em risco e causar problemas entre nós, eles apresentam as ideias para os empresários e para a gravadora. E então, você sabe, se eles gostarem…”, afirmou.

Leia também:  Sebastian Bach revela a única coisa que impede sua volta ao Skid Row

Dave Mustaine deu mais uma justificativa para o procedimento interno. “Veja, seria péssimo se eles tocassem uma ótima música para mim e eu estivesse ocupado naquele dia ou passando por algo, acabasse não escutando de verdade, e aquela ideia se fosse para sempre. Seria péssimo, não?”, concluiu.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasNo Megadeth, empresários veem ideias de Kiko e Ellefson antes de Mustaine
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades