Notícias

Petição de fãs pede que Lincoln Park mude nome para Linkin Park



Uma petição virtual pede para que o Lincoln Park, parque urbano de Santa Monica, nos Estados Unidos, tenha seu nome mudado para Linkin Park. A proposta, feita por fãs da banda, é que o local passe a homenagear o vocalista Chester Bennington, encontrado morto na última quinta-feira (20).

O nome da banda Linkin Park foi escolhido, justamente, em homenagem ao parque, que presta homenagem ao ex-presidente dos Estados Unidos, Abraham Lincoln. A petição já tem mais de 6,5 mil assinaturas.

“Para muitas pessoas de minha geração, a música do Linkin Park ajudou àqueles que se sentiram alienados para que encontrassem voz e força”, diz o texto da petição, feito pela internauta Sarah Rose. A publicação destaca, ainda, que Abraham Lincoln já foi homenageado em diversos monumentos, prédios e vias.

Clique aqui para conferir a petição.

Leia também:
– Chester Bennington falou de depressão em uma das últimas entrevistas
– Linkin Park quebra silêncio e fala sobre morte de Chester Bennington
– Ouça os vocais isolados de Chester Bennington no Linkin Park
– Chester Bennington já foi abusado e lidou com vícios em sua vida


Igor Miranda
Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Escreve sobre música desde 2007. Atualmente, é redator do Whiplash.Net, o maior site sobre rock e heavy metal do Brasil. Também é editor-chefe da revista e site Guitarload, para guitarristas, e redator do site Revista Cifras, a página editorial do portal Cifras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *