Foo Fighters e Gorillaz farão shows no Brasil em 2018, diz jornal

O Destak Jornal publicou, nesta sexta-feira (28), que as bandas Foo Fighters e Gorillaz farão shows no Brasil em 2018. As apresentações devem acontecer em março, mas não serão realizadas no festival Lollapalooza 2018, que será promovido no mês em questão.

Conforme divulgado pelo Destak, a turnê do Foo Fighters ainda passa por definições de datas e locais. Os shows podem acontecer até no início de abril, dependendo do que for acertado com outros países da América do Sul que receberão a tour.

- Advertisement -

O Gorillaz também passa por definições de datas e locais, entretanto, tudo indica que os shows devem acontecer, mesmo, no fim de março de 2018. O grupo virtual virá à América do Sul meses antes, em dezembro, para um show único na Argentina.

Leia também:  O verdadeiro rei do rock, segundo Dave Grohl: “f.da-se Elvis”

A provável quarta passagem do Foo Fighters pelo Brasil promoverá o disco ‘Concrete and Gold’, que será lançado em setembro deste ano. Já o Gorillaz deve vir ao país, pela primeira vez em sua carreira, com a turnê que promove divulgar o álbum ‘Humanz’, que saiu em abril deste ano.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasFoo Fighters e Gorillaz farão shows no Brasil em 2018, diz jornal
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades