Notícias

Chester Bennington falou de depressão em uma das últimas entrevistas



O cantor Chester Bennington, do Linkin Park, desabafou sobre depressão em uma de suas últimas entrevistas. O artista foi encontrado morto em sua casa, na última quinta-feira (20), após ter se enforcado.

A entrevista em questão tem sido compartilhada desde que a notícia sobre seu suicídio chegou a público. Na ocasião, Chester Bennington foi a um programa de rádio para promover o single “Heavy”, uma das músicas de trabalho do álbum “One More Light”, lançado em maio deste ano.

A letra de “Heavy”, que tem co-autoria de Chester Bennington, fala, justamente, sobre o peso nos ombros de pessoas que se sentem desmotivadas a seguir em frente. E o bate-papo acabou por refletir muitos pensamentos de Bennington com relação à depressão.

“Não sei se alguém consegue se relacionar com isso, mas tenho problema com a vida às vezes. Tem vezes que é ótima, mas muitas vezes é difícil e não importar como eu esteja me sentindo. Sempre me encontro lutando contra certos padrões de comportamentos, preso em coisas que se repetem e penso: ‘como estou nessa?'”, refletiu o cantor.

O artista disse que sentia ter alguém em sua mente que gostaria de vê-lo para baixo. “Sei que quando estou em minha cabeça, esse crânio entre minhas orelhas é um lugar ruim, não deveria ficar sozinho aqui. Há um Chester em minha mente que quer me derrubar. Não gosto de minha mente no momento, presa em problemas desnecessários”, afirmou.

O entrevistador disse que “Heavy” parece falar sobre essa parte ruim de Chester Bennington. O cantor concordou. “No ano passado, estive arruinado. Acho que muitos pensam que quando você é bem-sucedido, você recebe um cartão dizendo que será satisfeito e feliz pelo resto da vida. Mas não é assim. A única diferença é que sou do Linkin Park. O que se passa na minha cabeça é sempre a mesma coisa. E minha cabeça é uma bagunça. É de onde tiro inspiração para essas músicas”, revelou.

Assista à entrevista na íntegra (em inglês):

Ouça a música “Heavy”:

Leia também:
– Linkin Park quebra silêncio e fala sobre morte de Chester Bennington
– Ouça os vocais isolados de Chester Bennington no Linkin Park
– Chester Bennington já foi abusado e lidou com vícios em sua vida
– “One More Light” é o ponto mais baixo da carreira do Linkin Park
– Chester Bennington revela por que saiu do Stone Temple Pilots


Igor Miranda
Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Escreve sobre música desde 2007. Atualmente, é redator do Whiplash.Net, o maior site sobre rock e heavy metal do Brasil. Também é editor-chefe da revista e site Guitarload, para guitarristas, e redator do site Revista Cifras, a página editorial do portal Cifras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *