Whitesnake: John Sykes não quer papo com David Coverdale

As rusgas entre o guitarrista John Sykes e o vocalista David Coverdale, do Whitesnake, seguem a todo vapor. Em entrevista à revista “Rock Candy Magazine”, Sykes disse que não tem interesse, nem mesmo, em conversar com Coverdale. Eles compuseram, juntos, boa parte do álbum “1987”.

“Sei que David tem dito recentemente que ele e eu conversamos sobre trabalhar em algum projeto fora do Whitesnake. É uma grande mentira. Não tenho o menor interesse em falar com ele novamente”, afirmou.

- Advertisement -

Ele conta que Coverdale usou “todas as desculpas possíveis” para se esquivar de gravar os vocais de “1987”. “Ele culpava o tempo, não estava feliz com o estúdio, dizia até que os microfones eram ruins. Acho que ele tinha ataques nervosos”, disse, sem mencionar que o cantor precisou fazer uma cirurgia na garganta naquele período.

Leia também:  Edu Falaschi anuncia show em SP da turnê “Rebirth Live in SP Revisited”

Sykes diz, ainda, que se sente “amargurado” pela forma que foi tratado como Coverdale: segundo o guitarrista, David demitiu toda a banda de “1987” – completa pelo baixista Neil Murray e pelo baterista Aynsley Dunbar – para formar um grupo “afável” à MTV. “David não falou nada sobre ter decidido nos chutar da banda. Fui ao estúdio, preparado para confrontá-lo. Ele correu, entrou no carro e se escondeu de mim”, afirmou.

Ainda de acordo com o guitarrista, Coverdale acusou a gravadora, Geffen, de tê-lo forçado a demitir todo mundo. “Sabia que ele estava mentindo”, disse Sykes, que também negou que David tenha composto 95% das trilhas de guitarra de “1987”. “Ele sequer conseguia tocar guitarra”, pontuou.

Leia também:  A opinião de Steve Morse sobre Simon McBride no Deep Purple

– Veja também: “1987”, o disco do Whitesnake que tinha tudo para dar errado

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasWhitesnake: John Sykes não quer papo com David Coverdale
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades