O Bon Jovi encerrou abruptamente um show na PPG Paints Arena, em Pittsburgh, Estados Unidos, no último dia 5, após Jon Bon Jovi ter problemas na voz. O próprio Jon declarou anteriormente à plateia que estava “cantando feito m*rda”.
“Peço desculpas, mas vou continuar me esforçando e se vocês se desdobrarem comigo, me desdobrarei com vocês”, afirmou Jon, no início da apresentação.
Apenas 1h30min do repertório foram executados pela banda. Diversos trechos das músicas foram cantados pelo guitarrista Phil X, bem como o próprio público.
A última música executada na ocasião foi “Livin’ On A Prayer”, cantada quase que integralmente por Phil X. Veja:
De acordo com um comunicado divulgado pela banda, Jon Bon Jovi estava resfriado, por isto o problema na apresentação. “O show foi encerrado após uma hora e meia, como Jon explicou, devido a um resfriado cujo quadro piorou. Apesar disso, ele deu tudo de si”, afirma.
Graças ao problema de saúde, o Bon Jovi adiou os shows que fariam nos últimos dias 7 e 8, no Madison Square Garden de Nova York, Estados Unidos, para os dias 13 e 15 de abril. As apresentações agendadas em Toronto, Canadá, para hoje (10) e amanhã (11) devem ocorrer normalmente.
Veja também:
– Ouça a voz de Jon Bon Jovi isolada nas músicas do Bon Jovi