Curiosidades Notícias

Slash ficou puto após não entrar para o Poison, diz Rikki Rockett


O baterista Rikki Rockett relembrou, em entrevista ao podcast Decibel Geek, como foi a audição feita pelo guitarrista Slash para entrar no Poison. O músico revelou a chateação do futuro integrante do Guns N’ Roses após perder a vaga para C.C. DeVille.

“Conhecíamos Slash por ele ter feito parte do Hollywood Rose. Então Bret (Michaels, vocalista do Poison) e eu gostamos dele. Todos gostamos. E ele veio e fez algumas músicas com a gente, mas continuamos a fazer audições mesmo ele sendo um forte candidato. Não queríamos um cara como Yngwie Malmsteen”, disse.

Então, C.C. DeVille surgiu para os músicos do Poison. “C.C. fez a audição e fez mais sentido do que Slash. Foi difícil, porque gostávamos de Slash. Ele ficou puto com isto, tipo, ‘como assim, caras?’. E houve rivalidade entre Guns N’ Roses e Poison por isto. Mas é passado. Vejo Slash hoje em dia e está tudo bem. Não vejo Axl (Rose) há 15 anos, mas vejo os outros caras e está tudo bem”, afirmou.


Igor Miranda
Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Apaixonado por rock desde a pré-adolescência, começou a escrever sobre música na internet em 2007. Anos depois, co-fundou o site Van do Halen e trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia. Atualmente, é redator-chefe da Petaxxon Comunicação, que gerencia sites como o Cifras, Ei Nerd e outros. Também é redator do Whiplash.Net, o maior site de rock e heavy metal do Brasil.
http://igormiranda.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *