Notícias

Skid Row recebeu proposta de reunião para abrir shows do Guns N’ Roses



O Skid Row recebeu, recentemente, uma proposta formal de reunião de sua formação clássica – com o vocalista Sebastian Bach e o baterista Rob Affuso. E a ideia era que a banda excursionasse como atração de abertura do também (e parcialmente) reunido Guns N’ Roses, que celebra o retorno de Slash e Duff McKagan na “Not In This Lifetime Tour” desde 2016.

A informação foi divulgada pelo vocalista Sebastian Bach, em recente entrevista ao podcast “Talk Is Jericho”, de Chris Jericho. Segundo ele, o convite foi feito, mas, como é possível notar, a situação não foi adiante. O grupo segue com ZP Theart (Dragonforce) nos vocais e Rob Hammersmith na bateria.

Veja, abaixo, o depoimento de Sebastian Bach, traduzido pelo site Van do Halen:

“Não sei se deveria contar, mas houve o convite. É uma situação louca. Há um motivo pelo qual esse tipo de proposta segue acontecendo. Os cinco membros daquele line-up ainda estão vivos. Apenas não nos falamos coletivamente. Não sei mais o que fazer para que isso possa acontecer”.


Igor Miranda
Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Escreve sobre música desde 2007. Atualmente, é redator do Whiplash.Net, o maior site sobre rock e heavy metal do Brasil. Também é editor-chefe da revista e site Guitarload, para guitarristas, e redator do site Revista Cifras, a página editorial do portal Cifras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *