Incansável, Chuck Berry iria lançar novo disco em 2017

No ano passado, Chuck Berry havia anunciado que lançaria um novo disco em 2017. A informação foi publicada em seu site oficial, no dia em que completou 90 anos – 18 de outubro de 2016.

O disco se chamaria “Chuck” e seria lançado por meio da Dualtone Records, selo que faz parte da Entertainment One Company. Chuck Berry havia afirmado que dedicaria o álbum à sua esposa Themetta Berry, a Toddy, que, até então, tinha 68 anos.

- Advertisement -

A formação que seria responsável por gravar o disco era composta por seus filhos Charles Berry Jr. (guitarra) e Ingrid Berry (gaita), além de Jimmy Marsala (baixo), Robert Lohr (piano) e Keith Robinson (bateria). No comunicado, Chuck Berry havia prometido divulgar mais informações sobre o álbum nas semanas seguintes, o que não ocorreu.

Leia também:  Taylor Swift “não é importante”, diz Courtney Love

Chuck Berry foi encontrado morto na tarde deste sábado (18), em sua casa na cidade de St. Charles, nos Estados Unidos. Ele tinha 90 anos.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasIncansável, Chuck Berry iria lançar novo disco em 2017
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades