Gene Simmons e Paul Stanley não dão “uma de Axl Rose” com o outro

Em entrevista à revista Goldmine, o vocalista e baixista do Kiss, Gene Simmons, falou sobre a sua relação com o vocalista e guitarrista Paul Stanley. São quase 45 anos de parceria com a banda e ainda mais tempo que eles se conhecem e trabalham juntos.

Ele explica que é necessário perceber que o outro não é você. “Você às vezes não entende que tenho um apetite diferente. Quis trabalhar com atuação e ter um selo de gravação porque sou insaciável. Se tenho apetite por algo, eu quero essa coisa”, disse, em provável menção ao período em que se manteve mais afastado do Kiss, na década de 1980.

- Advertisement -

Gene diz, ainda, que ele e Paul não dão “uma de Axl Rose” com o outro. “Temos uma relação melhor hoje porque você vive e aprende. Temos uma ótima ética de trabalho, somos pontuais e não damos uma de Axl Rose em nenhuma ocasião”, afirmou.

Leia também:  Agora fora do Skid Row, Erik Grönwall anuncia autobiografia para setembro
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasGene Simmons e Paul Stanley não dão "uma de Axl Rose" com...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades