Curiosidades Notícias

A pegadinha que Angus Young fez com o Guns N’ Roses



Apesar de se soltar nos palcos com o AC/DC, Angus Young é notável por ser um cara discreto. Pouco se sabe sobre sua personalidade ou, especialmente, senso de humor.

Um traço deste senso de humor, contudo, se revelou no início desta semana, quando o Guns N’ Roses desembarcou para shows em Sydney, na Austrália. Ele recebeu os músicos no aeroporto de uma forma, no mínimo, inusitada.

Veja também:
O AC/DC deve mesmo continuar?
As polêmicas de Axl Rose, o vocalista do Guns N’ Roses

Pelo Twitter, Duff McKagan conta: “Nos disseram para ficar no avião, na última noite, em Sydney. A ‘segurança do aeroporto’ queria fazer uma investigação. Esperamos. Era Angus Young com uma roupa laranja”.

Told we had to stay on plane last night in Sydney; ‘airport security’ wanted to do a check. We waited. It was Angus Young is an orange vest!

— Duff McKagan (@DuffMcKagan) 8 de fevereiro de 2017


Igor Miranda
Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Escreve sobre música desde 2007. Atualmente, é redator do Whiplash.Net, o maior site sobre rock e heavy metal do Brasil. Também é editor-chefe da revista e site Guitarload, para guitarristas, e redator do site Revista Cifras, a página editorial do portal Cifras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *