“Minha função era forçá-los até o limite”, diz produtor do Motörhead

O produtor Cameron Webb e o engenheiro de som Warren Huart divulgaram, recentemente, um vídeo intitulado “Mixing Motörhead With Cameron Webb”. No vídeo, Webb fala um pouco sobre como foi trabalhar com o Motörhead em estúdio.

Cameron Webb, que produziu todos os discos do Motörhead a partir de “Inferno” (2004), contou que o trabalho nunca era “normal” com a banda. “Eles faziam o que queriam. Meu trabalho como produtor era forçá-los até seus limites, física e emocionalmente”, afirmou.

- Advertisement -

Webb reforçou que nunca quis impor algo diferente ao grupo. “Nunca quis mudá-los, apenas quis ajudá-los a soar como o melhor Motörhead possível. Eles são únicos, fazem algo especial. Não destrua isto”, disse.

Leia também:  Quanta grana o show de Madonna em Copa movimentará na economia do Rio

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotícias"Minha função era forçá-los até o limite", diz produtor do Motörhead
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades