2017 é “momento certo” para reunião com KISS, diz Ace Frehley

Recentemente, o guitarrista Ace Frehley disse que espera ser convidado para voltar ao KISS. Em outra entrevista, concedida em 2016 mas divulgada apenas agora, o músico comentou, novamente, sobre um possível retorno à banda.

Frehley foi questionado sobre o assunto em entrevista ao Louder Noise, durante o Revolver Music Awards, em dezembro do ano passado. Ao ser perguntado, o músico disse que, se a reunião acontecer, deve ser, mesmo, em 2017.

- Advertisement -

“Não escutei nada de Paul e Gene, você sabe, mas, se for para acontecer, deveria ser em 2017, assumo. O ano de 2017 parece o momento certo. Vamos aguardar e ver”, afirmou o guitarrista, que tocará no Brasil em março deste ano.

Leia também:  O único álbum do Black Sabbath remixado por Iommi para box da era Tony Martin

Veja:

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotícias2017 é "momento certo" para reunião com KISS, diz Ace Frehley
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades