Baixas vendas de “The Stage” eram esperadas pelo Avenged Sevenfold

O baixista Johnny Christ disse, em entrevista à Kaaos TV, que o Avenged Sevenfold esperava que as vendas de “The Stage”, novo álbum do grupo, fossem baixas. O disco foi lançado sem muito aviso prévio e com ações limitadas de publicidade.

Christ afirma que o Avenged Sevenfold está mais interessado em um resultado a longo prazo do que vendas em um curto período. “Quando você assume este risco, meio que sabe o que vai acontecer. Não foi importante a forma que começou para nós, mas, sim, o pensamento: ‘vamos ver como acaba'”, disse.

- Advertisement -

Veja também:
– Resenha: Avenged Sevenfold permite-se ‘renascer novamente’ em “The Stage”
– M. Shadows explica mudança de baterista no Avenged Sevenfold
– Novo disco do Avenged Sevenfold decepciona e estreia em 4° nas paradas dos EUA

Leia também:  Primeiros atores de nova série de “The Office” são revelados

O músico diz que o grupo queria fazer algo diferente para acompanhar as reações. “Vimos o que aconteceu após as primeiras duas semanas de lançamento, agora, estamos prontos para sair por aí em turnê e ver onde isso tudo vai terminar”, afirmou.

“The Stage” estreou em quarto lugar nas paradas Top 200 da Billboard, que representa as vendas nos Estados Unidos. Foram comercializadas 76 mil cópias do álbum em sua primeira semana de lançamento.

Apesar da marca expressiva, o desempenho de “The Stage” esteve bem abaixo do antecessor, “Hail To The King”. Também em sua primeira semana, o trabalho lançado em 2013 teve 159 mil cópias comercializadas.

Leia também:  A dura crítica de Eddie Vedder ao “desesperado” Donald Trump

Com isso, “The Stage” interrompe a série de estreias em primeiro lugar nas paradas da Billboard. Tanto “Hail To The King” quanto “Nightmare”, de 2010, conquistaram o topo dos charts americanos em suas primeiras semanas de lançamento.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasBaixas vendas de "The Stage" eram esperadas pelo Avenged Sevenfold
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades