“Trump é Hitler”, diz baixista do Rage Against The Machine

O baixista Tim Commerford, do Rage Against The Machine, comparou Donald Trump, eleito próximo presidente dos Estados Unidos, a Adolf Hitler. A opinião foi dada em um artigo feito para a TeamRock.

Veja um trecho do artigo:

- Advertisement -

“Ouço tantas pessoas dizendo agora: ‘oh, ele mudará o país’, e besteiras do tipo. Mas o fato é que as pessoas votaram nele para que exerça a redução de 18% prometida nos impostos. É disso que se trata – é tudo sobre dinheiro. As pessoas querem mais dinheiro e essa é a razão pela qual coisas como esta acontecem. É por isso que foi por esse caminho e é por isso que temos uma situação muito assustadora aqui.”

“Eu estava dizendo durante as eleições – e eu ouvi outras pessoas dizerem isso também – que ele é como Adolf Hitler. Ele é Adolf Hitler. Ele é a p*rra do Adolf Hitler. E ele. É. Assustador. Todos nós devemos ficar com medo e preparados para o pior.”

Leia também:  A curiosa reação do Planet Hemp a ameaça de proibição de show por “apologia às drogas”

Ao longo do artigo, Tim Commerford discute temas como o racismo e o futuro dos Estados Unidos com Donald Trump na presidência. Clique aqui para ler (em inglês).

Veja também: Baixista fala sobre chance de reunião do Rage Against The Machine

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotícias"Trump é Hitler", diz baixista do Rage Against The Machine
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades