Sebastian Bach toca com Rob Affuso em show e alfineta Skid Row

O vocalista Sebastian Bach convidou o baterista original do Skid Row, Rob Affuso, para uma participação especial na apresentação realizada em Poughkeepsie, New York, no último sábado (26). Eles tocaram “Rattlesnake Shake” juntos.

Antes de começarem a tocar, Sebastian Bach alfinetou o Skid Row, que segue com uma formação alternativa desde a saída de ambos os músicos. “Muitos caras disseram que fizeram parte do Skid Row e 99% deles falam merda. Há cinco caras do Skid Row, os outros são uma farsa”, disse.

- Advertisement -

Depois, Sebastian Bach apresentou Rob Affuso à plateia. “Este é o baterista do Skid Row, Rob Affuso. Meu nome é Sebastian ‘fucking’ Bach, sou o vocalista nos discos”. afirmou.

Leia também:  Veja setlists do Anthrax em 2024 e saiba o que esperar no Summer Breeze

Um vídeo da performance foi disponibilizado no YouTube. Entretanto, a filmagem foi retirada da plataforma momentos depois.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasSebastian Bach toca com Rob Affuso em show e alfineta Skid Row
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades