Notícias

The Winery Dogs só retomará atividades em 2018, diz Mike Portnoy


O supertrio The Winery Dogs só vai retomar suas atividades em 2018. Richie Kotzen, Billy Sheehan e Mike Portnoy decidiram tirar o ano de 2017 para focar em projetos individuais.

A informação foi revelada por Mike Portnoy, em entrevista ao programa de rádio de Eddie Trunk, “Trunk Nation”. “Terminamos a turnê de ‘Hot Streak’, que durou um ano. Em 2017, Richie fará trabalho solo e Billy vai se dedicar ao Mr. Big”, afirmou.

Veja também:
– The Winery Dogs faz ótimo show em Brasília
– O desperdício que seria a entrada de Richie Kotzen para o Guns N’ Roses

Foi necessário dedicar um novo parágrafo para abordar todos os projetos que Mike Portnoy planeja para 2017. “Passarei um tempo com a Neal Morse Band nos primeiros meses. Possivelmente vou trabalhar em novos álbuns com o Flying Colors e o Metal Allegiance. E também farei shows com o Shattered Fortress, que sou eu tocando ’12 Step Suite’, do Dream Theater, em eventos selecionados. Esse é o meu 2017”, disse.

Neste meio-tempo, o The Winery Dogs deve lançar um DVD ao vivo com um show gravado em Santiago, no Chile. Mais informações sobre o registro devem ser anunciadas em breve.


Igor Miranda
Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Escreve sobre música desde 2007. Atualmente, é redator do Whiplash.Net, o maior site sobre rock e heavy metal do Brasil. Também é editor-chefe da revista e site Guitarload, para guitarristas, e redator do site Revista Cifras, a página editorial do portal Cifras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *