O supertrio The Winery Dogs só vai retomar suas atividades em 2018. Richie Kotzen, Billy Sheehan e Mike Portnoy decidiram tirar o ano de 2017 para focar em projetos individuais.
A informação foi revelada por Mike Portnoy, em entrevista ao programa de rádio de Eddie Trunk, “Trunk Nation”. “Terminamos a turnê de ‘Hot Streak’, que durou um ano. Em 2017, Richie fará trabalho solo e Billy vai se dedicar ao Mr. Big”, afirmou.
Veja também:
– The Winery Dogs faz ótimo show em Brasília
– O desperdício que seria a entrada de Richie Kotzen para o Guns N’ Roses
Foi necessário dedicar um novo parágrafo para abordar todos os projetos que Mike Portnoy planeja para 2017. “Passarei um tempo com a Neal Morse Band nos primeiros meses. Possivelmente vou trabalhar em novos álbuns com o Flying Colors e o Metal Allegiance. E também farei shows com o Shattered Fortress, que sou eu tocando ’12 Step Suite’, do Dream Theater, em eventos selecionados. Esse é o meu 2017”, disse.
Neste meio-tempo, o The Winery Dogs deve lançar um DVD ao vivo com um show gravado em Santiago, no Chile. Mais informações sobre o registro devem ser anunciadas em breve.