Steven Tyler pediu para Alice Cooper não botar Joe Perry em um palco

O vocalista Alice Cooper disse, em entrevista à rádio WZLX, que Steven Tyler (Aerosmith) pediu para que o guitarrista Joe Perry não voltasse a tocar com o Hollywood Vampires. O músico sofreu um colapso durante um show da banda, em julho deste ano, em Nova York.

“Steven me ligou e disse ‘ei, não o coloque de volta ao palco, estou com medo’. E eu disse ‘olha, vou falar com ele em San Francisco e ver como ele está’. Cheguei a seu quarto e ele estava ótimo, voltou ao palco e tocou o show completo. Nunca o vi tocar tão bem. Então, ele voltou”, afirmou.

- Advertisement -

Alice disse que se espantou com algumas coisas após o ocorrido. A primeira é que ele não sabia que o Aerosmith só fazia dois shows por semana. “Achei que todos eram como eu. Faço cinco shows por semana, e todos muito físicos, e nunca aconteceu comigo algo assim. Então, fizemos oito shows em 10 dias. E ele estava desidratado e exausto. Ele disse que não comia nada há três dias. Pensei ‘isso não é muito esperto'”, afirmou Cooper, que negou qualquer problema de coração por parte de Joe Perry.

Leia também:  Daniel Johns faz 45 anos; veja outros fatos da música em 22 de abril

A segunda é que ele pensou que Johnny Depp seria o primeiro a “arregar”. “O engraçado é que Johnny Depp, que não está acostumado a turnês, estava como eu – saudável. Quando você está em boa forma, é como fazer exercícios aeróbicos por duas horas toda noite. Não bebo, nem fumo, então no fim da turnê estou em ótima forma”, disse.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasSteven Tyler pediu para Alice Cooper não botar Joe Perry em um...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades