“O Led Zeppelin ainda não acabou”, diz Jimmy Page

Em entrevista ao jornal Telegraph, o guitarrista Jimmy Page disse que o Led Zeppelin ainda não acabou. No entanto, não é exatamente no sentido que os fãs gostariam de ouvir.

“O Led Zeppelin ainda não acabou, porque a cada ano, desde 1968, surgem novos fãs. Os relançamentos mais que duplicaram o trabalho em torno do Led Zeppelin. Quis fazer com autoridade, porque fui o que compus, produzi e mixei. Não acho que isso seja mais estranho do que escrever sua autobiografia”, afirmou.

- Advertisement -

Jimmy Page disse, ainda, que não se encontrava com Robert Plant há algum tempo até que a dupla foi ao tribunal para se defender da acusação de plágio de “Stairway To Heaven”. “Não via Robert há algum tempo. Foi legal dizer ‘oi’ a ele”, disse, de forma restritiva – sem comentar sobre uma possível reunião ou algo do tipo.

Veja também:

Jimmy Page diz que vai voltar aos palcos em 2017
Saiba quem já acusou ou foi acusado de plágio no rock

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotícias"O Led Zeppelin ainda não acabou", diz Jimmy Page
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades