Baterista do Aerosmith fala sobre futuro incerto e aposentadoria

Em entrevista à Rolling Stone, o baterista Joey Kramer disse que a situação do Aerosmith, hoje formado por “sessentões”, é incerta. O músico destacou que a idade pode ser um empecilho para que a banda continue na ativa.

“Não temos 25 anos de idade mais, não podemos tocar tantos shows como fazíamos antes. Steven (Tyler) não consegue cantar duas noites em seguida, ou três ou quatro noites em uma semana – é fisicamente impossível. Então, torna-se uma questão, sair em turnê menos do que estamos acostumados a fazer ou não fazer turnê alguma”, disse.

- Advertisement -

Joey Kramer reconheceu que o fim do Aerosmith pode estar próximo, assim como anunciado por Steven Tyler recentemente. “O Aerosmith é o nosso primeiro amor, mas não sei de muitas pessoas que ficaram fazendo o mesmo trabalho por 45 anos. Enquanto vamos ficando velho, vamos pensando em acabar com a banda, mas uma decisão final ainda não foi tomada”, afirmou.

Leia também:  Aerosmith lançou “Get a Grip” há 31 anos; veja outros fatos da música em 20 de abril

Veja também:

Ingressos para shows de Black Sabbath e Aerosmith no Brasil estão com desconto
Aerosmith, dono da única música de rock a estrear em 1° nas paradas dos EUA
Novo disco de Steven Tyler é menos country e mais agradável do que se pensa

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasBaterista do Aerosmith fala sobre futuro incerto e aposentadoria
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades