...

Clint Eastwood fala de “geração bunda-mole” e Flea, do RHCP, responde

Temos uma nova treta no mundo do showbizz. O embate agora é entre o ator Clint Eastwood e o baixista Flea, do Red Hot Chili Peppers.

Em uma recente entrevista à revista Esquire, Clint Eastwood deu sua opinião sobre o político conservador Donald Trump, que concorre à presidência dos Estados Unidos. Eastwood não escondeu que apoia o candidato.

- Advertisement -

“Trump é coerente porque, secretamente, todos estão de saco cheio do jeito certinho da política, puxando saco. É a geração de puxa-sacos em que vivemos. Estamos vivendo em uma geração de bundas-moles. Todos pisando em ovos. Estamos vendo as pessoas acusando outras pessoas de serem racistas e outras coisas. Quando eu cresci, essas coisas não eram chamadas de racismo”, afirmou.

Flea respondeu à declaração de Clint Eastwood por meio de seu perfil na rede social Twitter. O baixista, que já se mostrou indignado com afirmações de Donald Trump e até mesmo com a situação atual da política americana, também não economizou ao rebater Eastwood.

“Hey Clint Eastwood, pode contar comigo como um bunda-mole enquanto tentamos evoluir e passar por cima do racismo”, disse Flea.

Hey Clint Eastwood count me in as a pussy as we aspire to evolve above racism.

— Flea (@flea333) August 4, 2016

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasClint Eastwood fala de "geração bunda-mole" e Flea, do RHCP, responde
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades