Legião Urbana se atrapalha com app de bateria durante apresentação na TV

O baterista Marcelo Bonfá, da Legião Urbana, se atrapalhou durante uma apresentação da banda em programa de TV. O músico tentou utilizar um aplicativo de celular que simula uma bateria para acompanhar uma performance acústica, mas o resultado saiu bem distante do esperado.

O momento constrangedor aconteceu durante uma participação da Legião Urbana no programa televisivo “Bahia Meio Dia”, da Rede Bahia, afiliada da TV Globo, na última segunda-feira (4). O intuito era divulgar uma parte da turnê “Legião Urbana XXX Anos”, que tem passado por cidades baianas nos últimos dias.

- Advertisement -

Na tentativa de incrementar a performance acústica feita durante o programa de TV, Marcelo Bonfá optou por utilizar um aplicativo de smartphone que imita uma bateria. No entanto, o músico se atrapalhou tanto com a tecnologia que perdeu o tempo correto da canção e confundiu as peças que deveria bater.

Leia também:  Amy Lee é a nova vocalista do Linkin Park? A própria comenta

Ao notar que não estava dando certo, Marcelo Bonfá parou de utilizar o aplicativo, mas já era tarde: a câmera passou a mostrar a apresentadora do programa, que cortou a performance da música “Será”.

Assista:

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasLegião Urbana se atrapalha com app de bateria durante apresentação na TV
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades