Corey Taylor, do Slipknot, soca celular de fã durante show; assista

Fãs estão se tornando cada vez mais chatos com o uso de celulares em shows. E o vocalista Corey Taylor encontrou uma maneira de solucionar o problema durante as apresentações de sua banda, o Slipknot.

Um vídeo publicado pelo perfil do Slipknot no Facebook, no último fim de semana, mostra Corey Taylor socando o celular de um fã que estava na primeira fila de um show da banda nos Estados Unidos. Logo depois, Taylor faz um gesto que significa “aprenda com isso”.

- Advertisement -

Na ocasião, o homem não estava filmando ou tirando fotos. Ele utilizava o aparelho com a cabeça baixa, provavelmente para mandar uma mensagem a alguém, e não prestava atenção no show.

Leia também:  Por que Cate Blanchett repudia “aviso de gatilho” em filmes e séries

Com o soco de Corey Taylor, o celular voa para a barreira que separa o palco da plateia, onde trabalham profissionais de segurança e imprensa. Apesar da atitude pouco educada do vocalista, o fã parece não ter se importado.

Veja o vídeo:

Não deixe de conferir:

Joey Jordison revela que doença grave o tirou do Slipknot
Confira um panorama atual das bandas de nu metal
Menino baterista toca System Of A Down e Slipknot em escola e agita crianças no Brasil
De Rebecca Black a Sweet Child O’Mine: músicos do rock dizem o que deveria ser banido para sempre

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasCorey Taylor, do Slipknot, soca celular de fã durante show; assista
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades