Brad Wilk queria Bill Ward tocando em “13”, do Black Sabbath

Em recente entrevista ao Alternative Nation, o baterista Brad Wilk comentou sobre o seu trabalho com o Black Sabbath. O músico do Rage Against The Machine e ex-Audioslave gravou a bateria de “13”, último disco full-length do grupo, lançado em 2013.

“Foi, absolutamente, um sonho se tornando realidade. Eu era um garoto de 14 anos, sentado em meu quarto com um toca-discos, tentando aprender as partes de Bill Ward, e o Black Sabbath é uma das minhas bandas favoritas de todos os tempos. Então, ter sido convidado para tocar bateria com eles foi uma experiência incrível”, afirmou.

- Advertisement -

Brad Wilk revelou que o início do trabalho não foi fácil. “A primeira semana foi realmente difícil para mim até mesmo em lidar com o fato de que eu estava em um quarto com eles, com a possibilidade de fazer um disco com eles. São grandes pessoas, adorava estar com eles e ouvir suas histórias enquanto gravávamos”, disse.

Leia também:  Talisman se reunirá para show especial no Sweden Rock Festival

Apesar de ter realizado um sonho, Brad Wilk comentou que, como fã, não gostaria de ter sido o responsável pela bateria em “13”. “Amei trabalhar com Rick Rubin, é um produtor incrível. Fui abençoado por ter feito parte disso. No entanto, apesar de ter sido a experiência mais incrível para mim, gostaria que tivesse sido Bill Ward, em vez de mim”, afirmou, em menção ao ex-baterista da banda.

Veja também:

“Não sou eu que vou me aposentar, mas, sim, o Black Sabbath”, diz Ozzy Osbourne
Ao lado de Ozzy, Sharon foi mais importante do que você pensa
2016 começa com bons discos de hard rock e metal; veja lista
Ozzy Osbourne seria tão grande sem seus guitarristas?

Leia também:  Blur pode ter feito no Coachella seu último show, diz Damon Albarn
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasBrad Wilk queria Bill Ward tocando em "13", do Black Sabbath
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades