Brian Johnson foi demitido do AC/DC “como um vendedor do Walmart”, diz amigo do cantor

O comediante Jim Breuer, amigo próximo de Brian Johnson, afirma que o AC/DC demitiu o vocalista como se fosse “um vendedor do Walmart”. A declaração foi concedida durante entrevista ao podcast Talk Toomey.

No bate-papo, Jim Breuer diz que houve descaso na condução do caso, visto que Brian Johnson foi membro do AC/DC por 36 anos. “Como fã, digo que Brian não foi bem tratado. No fim das contas, ele é uma personificação e faz parte do AC/DC tanto quanto os irmãos Young, quer eles queiram ou não. Como fã, e acho que posso falar por muitos fãs, foi estranho pois é um cara que esteve lá por 36 anos e conduziu a banda à estratosfera”, afirmou.

- Advertisement -
Leia também:  Por que bandas fazem cada vez mais turnês tocando álbuns na íntegra, segundo Billie Joe

A comparação com a demissão de um vendedor do Walmart foi feita porque os integrantes remanescentes apresentaram descaso com a situação de Brian Johnson. “Fico magoado. Brian teve classe, mas Angus foi extremamente frio, demitindo o vocalista como se mandasse embora um vendedor do Walmart”, disse.

Os músicos que permaneceram juntos no AC/DC divulgaram apenas um comunicado revelando o afastamento de Brian Johnson. Para Jim Breuer, deveria ter sido diferente. “Deveriam ter feito uma coletiva de imprensa, juntos, com a banda dizendo o quanto gosta de Brian e lamenta por ele parar de se apresentar ao vivo, e não apenas uma nota fria dizendo ‘estamos substituindo… procurando por novos vocalistas’. Brian também não disse nada, até que Axl foi anunciado. Isto tudo é bizarro”, afirmou.

Leia também:  Slipknot faz 1º show com novo baterista — e se isso aqui não é Eloy Casagrande…

Entenda o caso 

Em março deste ano, foi revelado que Brian Johnson poderia perder a audição por completo se continuasse a fazer shows. A banda, que estava em turnê, decidiu substituir Johnson por Axl Rose, temporariamente, para cumprir as datas que já estavam agendadas.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasBrian Johnson foi demitido do AC/DC "como um vendedor do Walmart", diz...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades