Notícias

Cadeirante é levantado durante show do Iron Maiden em Belo Horizonte; assista


Um cadeirante foi levantado pelo público durante parte da apresentação do Iron Maiden, em Belo Horizonte. O show aconteceu no último sábado (19), na Esplanada do Mineirão.

O homem de cadeira de rodas foi suspenso no ar pelo público durante a execução da música “Wasted Years”. O momento foi registrado em vídeo e divulgado, inicialmente, pelo jornalista esportivo Benjamin Back, por meio de sua página na rede social Facebook. A postagem foi visualizada mais de 700 mil visualizações até o momento.

O cadeirante foi rapidamente notado por integrantes da banda, em especial o vocalista Bruce Dickinson. Segundo Back, ao fim da apresentação, Dickinson disse ao fã: “você fez o meu ano”.

A turnê do Iron Maiden no Brasil teve início na quinta-feira (17), em apresentação no Rio de Janeiro. Depois, no sábado (19), o grupo tocou em Belo Horizonte. Nesta semana, a banda se apresenta em Brasília (terça-feira, 22), Fortaleza (quinta-feira, 24) e São Paulo (sábado, 26).

Assista ao vídeo:


Iron Maiden é algo inexplicável! Bruce Dickinson não acreditou nessa cena ontem aqui em BH, e ao acabar o show, ele disse para esse fã: “Você fez o meu ano”!Sábado que vem é em SP!Estaremos lá de novo…Emocionante!!!!
Publicado por Benjamin Back em Domingo, 20 de março de 2016


Igor Miranda
Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Escreve sobre música desde 2007. Atualmente, é redator do Whiplash.Net, o maior site sobre rock e heavy metal do Brasil. Também é editor-chefe da revista e site Guitarload, para guitarristas, e redator do site Revista Cifras, a página editorial do portal Cifras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *