Travis Barker ignora médicos e faz show mesmo doente: “tocarei até morrer”

Uma situação curiosa aconteceu durante um show de Travis Barker, baterista do Blink 182, em Las Vegas, no último sábado (2). A performance fez parte da agenda do projeto #GiveTheDrummerSome.
Travis Barker estava doente e, mesmo assim, optou por fazer a apresentação. Em uma publicação na mídia social Facebook, Barker contou que sentia mais de 40°C de febre, náuseas e tontura.
Paramédicos estavam no local, examinaram o músico e disseram para que ele não fizesse o show. Ao invés disso, foi recomendado que procurasse um hospital de imediato. O baterista ignorou o que os paramédicos disseram e subiu ao palco para fazer o show.
“Disse que tocaria até desmaiar, vomitar ou morrer. Conheci tantos de vocês na passagem de som que vieram do México, da Austrália, etc, e de forma alguma deixaria vocês na mão. Toquei todo o set e agradeço pelo amor”, afirmou, pelo site.
Veja a publicação:

- Advertisement -

Thanks to everybody that came to Hyde Bellagio this past Saturday for the show and sound check. I had a 104 temp and was…
Publicado por Travis Barker em Segunda, 4 de janeiro de 2016

Leia também:  Jairo Guedz não foi convidado para assistir show do Sepultura em BH
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasTravis Barker ignora médicos e faz show mesmo doente: "tocarei até morrer"
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades