Fã tenta suicídio e é detido no Japão após morte de David Bowie

Um fã de David Bowie tentou cometer suicídio após saber da morte do cantor britânico, divulgada na última segunda-feira (11). A informação é do jornal Japan Times.

O homem, de 25 anos, se chama Tomoki Shiota e precisou ser detido por autoridades na cidade de Sapporo. Ele foi visto aos prantos e gritando em frente a uma companhia de transporte marítimo, na tarde de segunda, e pretendia se matar com um estilete, de acordo com a polícia local.

- Advertisement -

Segundo fontes da investigação, Tomoki Shiota disse que queria se matar porque estava muito comovido com a notícia do falecimento de David Bowie. Ainda segundo as apurações, Shiota afirmou que queria se matar em público.

Leia também:  Remake de “Corra que a Polícia Vem Aí!” terá Pamela Anderson e Liam Neeson

David Bowie morreu no último domingo (10), vítima de um câncer que não foi especificado na nota de falecimento, divulgada na segunda-feira, mas que, segundo uma biógrafa do cantor, atingiu o seu fígado. Ele havia completado 69 anos na sexta-feira (8), data de lançamento de seu último álbum, “Blackstar”.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasFã tenta suicídio e é detido no Japão após morte de David...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades