Veja o que acontece quando Slash toca “Sweet Child O’Mine” para milhares de pessoas

O poder de um clássico da música é enorme. Uma simples canção pode ser capaz de colocar milhares de pessoas para cantar em uníssono e pular juntas.
“Sweet Child O´Mine”, do Guns N Roses, é um exemplo de música com essa capacidade. Sempre que tocada, independente de quem esteja na plateia, a canção tem o poder de fazer com que todos, ao menos, prestem atenção em suas partes principais, como o riff de abertura e o refrão de poucos versos.
Um vídeo gravado no último sábado (7), durante uma apresentação de Slash, com sua banda, Myles Kennedy & The Conspirators, mostra bem o efeito de “Sweet Child O´Mine” para o público. O grupo tocou a canção para milhares de pessoas no Reliance Jio Garden, em Muambai, na Índia. A reação foi filmada do topo da arena e é impressionante.
Veja:

Leia também:  Saiba ator que deve fazer Bruce Springsteen em cinebiografia sobre “Nebraska”
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasVeja o que acontece quando Slash toca "Sweet Child O'Mine" para milhares...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades