Yoko Ono revela que John Lennon desejava ter relações com homens

Morto em 1980, John Lennon sempre pregou a paz e a liberdade durante sua vida – em especial na década de 1970, quando se tornou um ativista contra guerra e preconceitos. Segundo a viúva do músico, Yoko Ono, o espírito libertário também atingiu a sua opção sexual. 
Em entrevista ao Daily Mail, Yoko Ono disse que John Lennon tinha desejo de ter relações com outros homens. “John e eu falamos muito sobre isso. Dizíamos, basicamente, que todos devemos ser bissexuais. E estamos meio nessa situação de não pensar nisso pela sociedade. Então, escondemos outros lados de nós, menos aceitáveis”, afirmou. 
Ainda segundo Yoko Ono, John Lennon teria dito, no início de 1980, ano de sua morte, que poderia ter ficado com outros homens. No entanto, ele teria deixado a oportunidade passar, por nunca ter encontrado alguém que fosse atraente o bastante. Yoko afirmou não acreditar que John tivesse realmente transado com rapazes. “Acho que ele tinha o desejo, mas era muito inibido”, disse. 
A reportagem do Daily Mail lembrou, ainda, de boatos que começaram a circular, ainda na década de 1960, sobre John Lennon ter se envolvido com o empresário dos Beatles, Brian Epstein. Isso teria acontecido durante o primeiro casamento do músico, com Cynthia Lennon. O rumor não foi comentado por Yoko Ono. 
Leia também:  Ritchie Blackmore faz 79 anos; veja outros fatos da música em 14 de abril
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasYoko Ono revela que John Lennon desejava ter relações com homens
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades